DMS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DMS


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

LIVRO - Eu Sou O Numero Quatro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
GustavoM
GustavoM


Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 112
Localização : São Paulo , SP

LIVRO - Eu Sou O Numero Quatro Vide
MensagemAssunto: LIVRO - Eu Sou O Numero Quatro LIVRO - Eu Sou O Numero Quatro EmptyQua Nov 16, 2011 8:10 pm

Livro - Eu Sou o Numero Quatro

LIVRO - Eu Sou O Numero Quatro Numeroebook4
SINOPSE
Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith, ajudado por seu protetor Henri na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

LIVRO - Eu Sou O Numero Quatro Infobar1cpia

Título no Brasil: Eu Sou O Número Quatro
Título Original: I Am Number Four
Editora: Intrinseca
Páginas: 268
Gênero: Ficção/Ação

LINKS PROTEGIDOS, COMENTE PARA VISUALIZÁ-LOS



Ricardo -
Ricardo -


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

LIVRO - Eu Sou O Numero Quatro Vide https://www.facebook.com/profile.php?id=100002201516321
MensagemAssunto: Re: LIVRO - Eu Sou O Numero Quatro LIVRO - Eu Sou O Numero Quatro EmptyQui Nov 17, 2011 10:57 am

Haha, eu to lendo esse livro ...
depois eu vou ler o The Power of Six ... Espero q ele poste aki tbm ^~

LIVRO - Eu Sou O Numero Quatro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DMS  :: M!scellaneous ::  :: Chat Livre-

Copyright © 2011 Digital Media Source. All rights reserved.

All media posted here have no commercial purpose and the same shall not be sold, rented or released publicly.
Template designed and coded by: Mats
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum